Basta!

Publicada por Fernando Rei | Publicado em

A variante é urbana...a Carvoeira é rural.
A variante é trânsito...a Carvoeira é sossego.
A variante faz falta a caminho das praias...a Carvoeira orgulha-se de estar no campo.
A variante são taludes e aterros...na Carvoeira descaracteriza a paisagem da Serra.
A variante é cara e inutiliza solos RAN classe A...a Carvoeira merece a melhoria da sua estrada principal.
A variante divide...a estrada da Carvoeira consolida o núcleo urbano rural.

Estamos de braços abertos para o progresso...mas não queremos estas opções de "progresso"

de AR

Comments (1)

isto é pa rir?? ou é pa chorar?? realmente basta.. eu cada vez que tenho que ir a torres vedras faço um verdadeiro safari por um caminho velho com pontos negros e muitos buracos a mistura..

Comercio e industria?? o café do senhor presidente da junta, uma carpintaria/serração e uma casa de moveis quem quiser ir a carvoeira vai na mesma.. quem vai em trabalho ou precisa de chegar rapidamente a torres vedras não precisa de atravessar estas duas localidades, passar por varios "spots" onde a BT adora esconder-se para fazer a caça a multa.. visto que NINGUEM passa nestas duas localidades a 50..

cortar a carvoeira ao meio?? ela SEMPRE teve cortada ao meio..

poluição? só mesmo por acaso.. tem a noção de quantidade de combustivel necessaria para por em marcha um veiculo pesado devido aquela aberração de semafro? que mesmo que se venha a 40 kms/h desde que se avista ele está sempre vermelho fazendo com que seja sempre obrigatorio parar! pelos vistos não.. quem fala dos pesados .. fala tambem dos ligeiros.. pára arranca = a aumento de combustivel logo aumento de emissões, maior poluição.. logico! mas como a vossa solução é deixar tudo como está.. e por mais semafros.. ainda maior poluição.. ainda mais logico!

quem é que paga as vidas ja perdidas e as que ainda se vão perder enquanto as obras não arrancam? e os milhares de euros em acidentes que ja ocorreram entre o cruzamento da aldeia e curvel? e os que ja existiram entre Merceana e Torres Vedras? quem é que paga os prejuizos que todos os automobilistas que circulam nesta via tem? (jantes empenadas; pneus rebentados; suspenções; triangulos; pendurais etc)

estou farto, cansado, saturado, de circular numa via de terceiro mundo onde não existe qualquer segurança, buracos e curvas perigosas é coisa que não falta

só para terminar.. tenham um pingo de vergonha na cara e parem com estas birras e infantilidades porque quem vive na zona sabe melhor do que ninguem a aventura que se tem que fazer para ir a torres vedras,

VARIANTE SIM - E.N 9 EM CONDIÇÕES JÁ

Enviar um comentário